Um evento unindo moda, cultura, ancestralidade e identidade feminina vai comemorar os 200 anos de relações comerciais entre Brasil e França. Com a presença de Débora Secco, Fabiana Karla, Luiza Brunet e Maria Fernanda Cândido como embaixadoras, o Ecos da Brasilidade acontece no Hotel Regina, em Paris, nessa quarta-feira (10.09) e terá seis mesas redondas para discutir a ligação amistosa entre os dois países.
A relações públicas Pamela Ferreira é uma das idealizadoras do Ecos da Brasilidade.
Foto: Divulgação
“Ao criar o Ecos da Brasilidade, eu quis dar voz à alma viva do Brasil na França, o país que me acolheu, celebrando nossas raízes, nossas histórias e nossos afetos”, conta a relações públicas Pamela Ferreira, que idealizou o projeto juntamente com Guilherme Pichonelli, Aline Pimentel e Leonardo Pichonelli.
A curadoria dos painéis do Ecos da Brasilidade é do produtor Pedro Jasmin.
Foto: Arquivo pessoal
A curadoria dos painéis é do professor da PUC-Rio e pesquisador Pedro H. Jasmim, que convidou nomes como a chef Ana Luiza Trajano, a estilista Isa Silva, o criador de conteúdo Daniel Virgnio, do Cafofo do Dani, a ex-consulesa da França no Brasil Alexandra Loras e a empresária Ju Ferraz para debater sobre influência, ancestralidade e a inventividade brasileira diante do público francês. Nossa correspondente em Paris Ana Garmendia também participa como mediadora do painel “O bicentenário de amizade entre os dois países”. Para ficar por dentro da programação completa, clique aqui.
Nossa correspondente em Paris, a jornalista Ana Garmendia, será a mediadora do painel que aborda os 200 anos de relações comerciais entre Brasil e França.
Foto: Fátima Arantes
A estilista brasileira Isa Silva é uma das participantes de Ecos da Brasilidade.
Foto: Arquivo pessoal
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes