
Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Preto (SP)
Madelyne Boer/TV TEM
Um motorista de aplicativo de 70 anos foi roubado e espancado por um passageiro durante uma corrida na madrugada deste sábado (7) em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou à polícia que recebeu uma chamada para buscar passageiros em uma boate. No carro, entraram duas mulheres e um homem.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Ele levou as duas passageiras até a Rua São Sebastião, no bairro Parque Industrial, onde desembarcaram. Em seguida, o homem pediu que o motorista o levasse até o final da rua, próximo à linha férrea.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ao chegar ao destino e estacionar o veículo, o passageiro questionou o valor da corrida e informou que pagaria apenas R$ 15 pelo trajeto. Depois, o suspeito começou a agredir o motorista com socos e segurou o pescoço dele por trás do banco.
O motorista conseguiu soltar o cinto de segurança, abrir a porta e sair do carro. Neste momento, o agressor assumiu a direção do veículo e tentou atropelar o homem, até bater o automóvel contra um muro.
Ao tentar fugir correndo, a vítima acabou sendo atingida no braço pelo veículo, mas conseguiu escapar. O agressor fugiu com o carro, documentos pessoais, celular e carteira do motorista.
A ocorrência foi registrada como roubo na Central de Flagrantes.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Câmara do DF: o que aliados e opositores de Ibaneis querem em 2026 | G1
Reabertura dos trabalhos na CLDF tem ausência do Executivo e discursos contra Ibaneis Com a retomada dos trabalhos da Câmara...
leia mais


















