
Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba
Edijan Del Santo/ EPTV
Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (3) em Piracicaba (SP), suspeito de comercializar conteúdos de abuso sexual infantil pela internet. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Centro da cidade.
De acordo com a delegada Olivia Fonseca, a investigação começou após a identificação, na internet, de um chat em que um pai supostamente oferecia a própria filha para a prática de atos libidinosos. O rastreamento do endereço de IP levou os investigadores até Piracicaba, onde o mandado foi cumprido.
Delegada Olívia dos Santos Fonseca, da DDM de Piracicaba
Heitor Moreira/ EPTV
Na Rua São José, policiais apreenderam celulares e dispositivos de armazenamento. Em um dos aparelhos, os investigadores confirmaram a existência de imagens e vídeos de abuso sexual envolvendo bebês, crianças e animais.
Siga o g1 Piracicaba no Instagram
Ainda segundo a Polícia Civil, o indiciado afirmou que recebia “packs” com esse tipo de conteúdo e os vendia pela internet conforme a solicitação dos compradores, cobrando valores entre 100 e 200 dólares.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de armazenar e vender esse tipo de conteúdo ilegal e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (4).
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e Região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Piracicaba
Fundo Amazônia aplica R$ 80 milhões para produção agrícola comunitária
O Fundo Amazônia vai destinar R$ 80 milhões para fortalecer a produção de alimentos de povos indígenas, comunidades tradicionais e...
leia mais















