Integrantes do PL em São Paulo e próximos ao ex-presidente Jair Bolsonaro estão incomodados com o espaço que a cúpula do partido, liderada por Valdemar da Costa Neto, tem entregue ao vereador da capital Lucas Pavanato (PL).
Influenciador e vereador mais votado em São Paulo em 2024, Pavanato é uma das principais apostas do PL para a Câmara dos Deputados na eleição deste ano.
Amigo da família Bolsonaro, o deputado estadual Gil Diniz (PL-SP), que também deve concorrer à Câmara, publicou nesta semana em suas redes sociais um vídeo de 2022 que mostra Pavanato dizendo que o ex-presidente traiu o povo brasileiro.
“Muitos aqui esqueceram, mas eu me lembro dia após o outro dia dos que ajudaram a derrotar o presidente Bolsonaro em 2022”, escreveu Diniz.
Outro parlamentar bolsonarista disse, sob reserva, que o PL estendeu o tapete vermelho para Pavanato, prometendo recursos para sua campanha e entregando a ele a presidência do PL Jovem.
Ao Painel, Pavanato diz que se arrepende por ter criticado o ex-presidente, quando pertencia ao MBL (Movimento Brasil Livre).
“Quem me ataca está contrariando a validação do próprio presidente Jair Bolsonaro, que me convidou para o PL e disse que minhas críticas eram águas passadas”, disse Pavanato.
“Bolsonaro é preso político junto de diversos outros inocentes, precisamos eleger o Flávio. Não tenho tempo para picuinha interna, prefiro trabalhar”, concluiu.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.



















