“Como gestor público aldeense e servidor dessa cidade, estou muito feliz. Com muita luta da Prefeitura, da Prolagos, do Governo do Estado e da Agenersa, assim como da população de São Pedro da Aldeia, hoje está sendo inaugurada a ampliação dessa importante Estação de Tratamento de Esgoto. É uma felicidade muito grande, porque é um passo a mais em direção ao desenvolvimento consciente da nossa cidade. Deixo aqui, mais uma vez, meu grande agradecimento. Nós fazemos o dever de casa e acompanhamos de perto as ações da Prolagos, para que o trabalho seja feito em união, pois só assim as coisas evoluem”, pontuou o prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel.



