O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), deve comparecer à posse do novo presidente do PT do estado, Diego Zeidan, nesta terça-feira (26), em novo gesto para reforçar a aliança com o partido e o governo Lula.
Ele também convidou o presidente nacional do PT, Edinho Silva, que estará presente na posse de Zeidan, na quadra da Mangueira, para um jantar na residência oficial.
Paes é um dos principais aliados de Lula no PSD, partido que tem uma forte ala de oposição ao governo federal. Ele deve ser candidato ao governo do Rio no ano que vem com apoio do PT.
Edinho também programou para sua passagem pelo Rio uma série de visitas a ONGs e projetos sociais, além de um projeto do Minha Casa Minha Vida.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS